Friday 3 March 2017

E, para quebrar o ciclo de negatividade, podemos dizer-nos coisas amorosas a cada dia.


Todos nós merecemos ouvir essas coisas – dos outros e de nós mesmos:

  1. Eu te amo do jeito que você é.
  2. Quando você precisar de algo em que acreditar, acredite em si mesmo.
  3. Eu sempre estarei aqui para você. Eu te amo incondicionalmente.
  4. Você merece ser feliz.
  5. Você está linda.
  6. Não tenha medo – você é bom o suficiente.
  7. Eu acredito que você é muito capaz de cuidar de si mesmo, com ou sem alguém para cuidar de você.
  8. Qualquer coisa que você possa imaginar é possível. A única coisa a temer é o próprio medo.
  9. Tudo ficará bem.
  10. Você é o suficiente do jeito que é.
  11. Você é perfeito do jeito que está agora.
  12. Você pode fazer qualquer coisa que desejar.
  13. É normal cometer um erro.
  14. Eu acredito em você.
  15. Você tentou – isso é bom o suficiente.
  16. Estou orgulhoso de você.
  17. Você não precisa de permissão de ninguém para sonhar e explorar seus interesses e paixões.
  18. Você tem uma alma bonita.
  19. Você está seguro.
  20. Você está indo muito bem.
  21. Você pode fazer qualquer coisa.
  22. Eu quero o melhor para você.
  23. Você está lidando com isso lindamente.
  24. Você é incrível.
  25. Eu te amo e te aceito, sempre.
Imagine como o mundo seria como se todos nós disséssemos essas coisas todos os dias.
Imagine um mundo cheio de pessoas que acreditam em si mesmas, se encorajam e se perdoam por seus erros.
Imagine um mundo cheio de pessoas que falam consigo mesmas com bondade e olham no espelho e não veem nada além do amor – e depois levam energia positiva e amorosa para suas interações com os outros.
Todos gostaríamos de fazer parte desse mundo. E saiba que isso começa comigo – e com você.

No comments:

Post a Comment